sexta-feira, 27 de novembro de 2009

332.000 explicações ...


Uma coisa é certa em meio a 332 mil possíveis explicações: 'não existe nada de grandioso sem paixão. ' !
E é por isso, que eu ainda insisto em me apaixonar todos os dias, por Deus, pela vida, pela natureza, minha família, pelo meu amor, pelos afetos, meus amigos, meus cachorros ...
E como diz o sábio Vinicius de Moraes: 'sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão! '
' E essa mania de amar às vezes dói mais do que conseguimos aguentar. Se pudéssemos viver sem paixão talvez conhecêssemos um pouco de paz, mas seríamos vazios. Quartos vazios, fechados e úmidos. Sem paixão estaríamos verdadeiramente mortos. ' [David Boreanaz]
Ainda faltam 331.997 mil explicações ... rsrs
Um apaixonante fim de semana pra mim e pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário