segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

tem história:


Porque você me olha assim?

Qual o seu medo?

Alguém já te fez sofrer?

Qual o seu medo?

Diz pra mim...
Se por amor já veio a sofrer

E agora tem medo

De amar e se envolver

Qual o seu medo?

Diz pra mim...
Sei que palavras não vão adiantar

Se o coração não quer acreditar

Confie em mim, não vai se arrepender

O que eu mais quero é não te ver sofrer...
Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão,nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar,

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor que destrói

E causa insegurança demais;

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar
Oh Oh, Deixa;

Deixa eu te amar...
Amor sincero tenho dentro de mim

Pra te dar, é só você querer e arriscar

Pois não é ilusão,nem tão pouco atração

É mais forte do que pode pensar,

Não sabe o quanto já sofri por amor

Conheço bem essa dor que destrói

E causa insegurança demais;

Pra você superar, tem que uma chance se dar

E não ter medo de se apaixonar...

Deixa eu te amar.
Deixa eu te amar...



Deixa Eu Te Amar
Composição: (Edson / Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário