segunda-feira, 8 de março de 2010

vale a pena!



40 reais. Pra mim, este pode ser o total da conta no fim de uma noite tomando cerveja com os amigos e comendo um tira-gosto. Não dá nem pra jantar num bom restaurante. Para o meu afilhado do Fundo Cristão, pode ser um short, duas cuecas, duas camisetas de malha e um caderno.

O Fundo Cristão para Crianças é uma instituição séria, de desenvolvimento e proteção infantil, que há 43 anos luta contra a miséria e a desnutrição de milhares de crianças nas regiões de extrema pobreza no Brasil. Não possui nenhum vínculo político ou religioso e só depende da ajuda de padrinhos e madrinhas para continuar promovendo cidadania a milhões de pequenos brasileiros.
Mas você pode ajudar a aumentar este número. Qualquer pessoa ou empresa pode se tornar padrinho ou madrinha de uma ou mais crianças e acompanhar o seu desenvolvimento por meio de visitas, correspondências e muito mais. A participação é totalmente voluntária e o padrinho não cria nenhuma responsabilidade legal com o afilhado ou com a organização.

Havendo interesse, é só clicar : http//www.apadrinhamento.com.br/ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário