sexta-feira, 5 de março de 2010

um pouco mais de amor ...!



"Queira ter um pouco mais de Amor no seu coração. Ame um pouco mais. Desista menos dos outros. Ofereça mais a sua parte boa. Controle um pouquinho mais aquilo que você tem de ruim dentro de você. Controle essa ruindade através das suas palavras....Controle o que é ruim no mundo a partir da sua palavra. Quantas vezes nós firmamos o que é ruim no mundo a partir do que a gente fala. Se já tem tanta maldade no mundo e a maldade ainda encontra espaço na nossa boca, a gente perde a autoridade pra lutar contra o que é maldade!

Não permita que a maldade esteja nos seus olhos!Quantas vezes nessa vida nós julgamos os outros,porque?Porque a maldade está nos nossos olhos. Não é o outro que é ruim,a gente é que está olhando de um jeito ruim para ele. Controle. Não permita. Coloque um pouco mais de Amor nas suas palavras. Coloque um pouco mais de Amor nos seus olhos,coloque um pouco mais de Amor nos seus ouvidos.

Não escute qualquer coisa. Não dê atenção a qualquer coisa. Faça um compromisso com você mesmo. Não dê ouvidos aquilo que lhe destrói,não dê ouvidos as palavras maldosas,só escute aquela crítica que verdadeiramente estiver comprometida com o seu crescimento.

Não escute os invejosos,eles não tem outro objetivo senão apagar a sua Luz.Para que??Para que você vai apagar a sua Luz se ela foi feita para brilhar!Se existem os invejosos de plantão querendo apagar a sua Luz não dê ouvidos à eles! Controla a sua prática,sua atitude,coloca um pouco mais de Amor nas suas atitudes. Faça os encontros acontecerem ao invés de causar a divisão. Seja mais amoroso,seja mais amoroso com seus amigos,seja mais amoroso no seu local de trabalho,seja mais terno,mais educado,você vai fazer a diferença....Nós temos uma oportunidade Feliz de trazer Jesus para o mundo através de nós,através do nosso exemplo,através da nossa atitude.S eja um parceiro do Bem,seja um parceiro da Bondade.Que Deus tenha a oportunidade em mim,em você e que juntos a gente possa viver esta proeza bonita de transformar o mundo.”


Pe Fábio de Melo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário