quinta-feira, 14 de outubro de 2010

gostos e prazeres


' gosto do arranhar dos dedos no dedilhar do violão.
gosto do porquê da
junção que forma maré.
gosto de me ver refletida nos olhos teus.
gosto de ler sorrisos, e de desviar lágrimas.
gosto do sol das seis, bem alaranjado.
gosto da lua
cheia, acordando meus arrepios. e da lua que sorri, pra mim.
gosto de procurar a minha
estrela, escolhida a dedo.
gosto do carinho do
vento. das cócegas na alma. e das borboletas no estômago.
gosto do desabrochar. do próximo instante. e do acaso.

gosto do que ficou. do que é. e do que virá.

gosto do que começa com
. de pequenas coragens. e do verbo seguir.
gosto da dança de dentro. do ritmo das horas. e do gingado do tempo.

gosto do cheiro da
lembrança. do gosto do agora. do som do amanhã.
gosto de sonhos amanhecendo e urgências dormindo.
gosto de recuperar sorrisos e descobrir ângulos.
gosto de voar por cima.
gosto do que mora nas pequenas coisas.
gosto do que é cheio de sentido. '


Renata Carneiro

2 comentários:

  1. Visitando as coisas fofinhas da Nathália hehe!

    Tem que ter sentido, com certeza. Chega de coisas vazias, não rola...

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Cabral!!!
    Fico feliz às pencas com o seu recado!

    Venha sempre aqui, é todo seu esse lugar tbm!!

    beijos

    ResponderExcluir