quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais romance, por favor!


'Mais encontros, menos procura
Mais conversas, menos papo furado

Mais flores, menos esquecimentos
Mais bailinhos, menos distância
Mais vestidos, menos amarras
Mais namoro, menos sexo
Mais cartas, menos internet
Mais poemas, menos notícias
Mais beijos, menos pegas
Mais mãos dadas, menos adeus
Mais passeios, menos baladas
Mais cineminha, menos sacanagem
Mais abraços, menos orgulho
Mais orgasmos, menos vergonha
Mais surpresas, menos traições
Mais escapadinhas, menos tensão
Mais entregas, menos jogos

Mais eu quero, menos eu não posso

Mais verdades, menos julgamentos
Mais coragem, menos preguiça

Mais vem cá meu nêgo, menos não dá mais

Mais vontade, menos, bem menos, más intenções…

Mais eu, mais você, mais nós,
Mais corações felizes, mais velhos tempos,

Mais dias melhores. Romanticamente melhores!'


Be Lins

Um comentário:

  1. Mais verdade, menos insegurança.
    Mais sentimento, menos fingimento.
    Eu quero o mais, e para o lixo jogar o menos.
    Adorável.
    Um beijo!

    ResponderExcluir