terça-feira, 30 de novembro de 2010

quando o amor chega:


'Chegou pra separar o bem do mal
dar uma apimentada no doce dos dias.
Veio pra brincar carnaval com muito juízo no copo.
Veio pra distrair a solidão e dizer palavras três palavras guardadas
acalmar meu coração sem saber, sabendo.
Veio pra ter luz no escuro e confundir mais ainda minha confusão.
Não teve flor, só um rock. Dos bons.
Veio sem querer achar sua metade. Ele já era inteiro.
Veio fazendo a melhor companhia.
Veio querendo ser cada um, com desejos fora de hora.
De chocolate, amor e risos.
Veio sem nenhuma fórmula pronta.
Veio cheio de alternativas e desenhos coloridos.
Veio sem falar nada, sem me mostrar nada, sem hora marcada.
Veio só pra ver e acabou ficando.
Abri a porta e falei:
- Pode entrar. Mas vem querendo ser feliz'

Van Leonardi

Um comentário:

  1. Amiga eu adorei o seu blog...ele é encantador...voar aqui me deixou extasiada de amor...serei sua seguidora...e ele ficará entre os meu favoritos...ah!!o amor qd.chega em nossos corações nos deixa muito feliz!!!afinal o amor é lindoooo!!!viva o amor...!!!bjus doces!!!

    ResponderExcluir